urevtalkspt

Ser amado(a)! l @eujessicaadams

Você pode ser a pessoa mais confiante e bem resolvida da face da Terra, mas no fundo no fundo, todos ansiamos por aceitação. Não é extremamente doloroso quando somos rejeitados? Ou quando somos tratados com indiferença por não verem em nós algum tipo de valor? Dói, eu sei!

Nós nos sentimos aceitos quando somos amados. Para satisfazer o desejo de constantemente nos sentirmos amados, nos agarramos em uma das duas coisas:

1) ao amor de Deus ou
2) ao amor das pessoas.

Ao escolher o número 2 tantas vezes sem sequer pensar duas vezes, nos esquecemos que Deus espera por nós diariamente com cada resposta que precisamos, com cada conforto que ansiamos, com cada afeto que estamos tão desesperados em receber..., mas quantas vezes olhamos para todos os outros lugares, e exceto para Ele?


Entenda, Deus não tem medo de lidar com suas crises e inseguranças que podem parecer muito “fora de controle” para os outros. Ele não recua. Ele traz você para perto. Seu amor e graça cobrem sua dor e fragilidades expostas. E assim, passo a passo você é levado a um novo lugar de vitória. Não tem como se sentir vitorioso e vítima ao mesmo tempo. Ser vitorioso é permitir ser lavado e cheio pelo amor de Deus diariamente. Ele nos aceita, Ele nos ama e Ele quer remover o peso de nossos corações.

Ele está olhando para você hoje e dizendo: Dá para mim esse fardo? É muito pesado para você. Você não dá conta de carregar isso sozinho! Vamos fazer uma troca? Eu pego a sua dor, sua vergonha, sua angústia, sua rejeição e em troca, eu vou te dar algo que você vai amar carregar, a minha PAZ! Combinado?” (Minha versão atualizada )

Deus é bom em ser Deus!

Devocional > Pra. Jéssica Adams

---------------------------------------------------------------------
Reach out to UREV: