urevtalkspt

O que fazer entre a promessa e o cumprimento da promessa? | @eujessadams

Geralmente esse tempo é um período desafiador. Exemplos:

Abraão - recebeu a promessa de Isaque, mas só após anos que houve o cumprimento dessa promessa;
José - que recebeu um sonho da parte de Deus, mas só depois veio viver a realização desse sonho;
Davi - foi prometido o reinado, mas até isso acontecer ele teve que servir abaixo de um rei, ser perseguido por ele durante anos.

O que esses homens têm em comum? Todos receberam uma promessa, passaram pelo período do processo (não foram processos fáceis). Ficaram confusos sendo tentados a não confiar em Deus. Mas, todos eles permaneceram fies a Deus e como resultado vemos o cumprimento da promessa de Deus na vida de cada um deles.

Conosco não é diferente. Temos que estar sensíveis para ouvir a direção e não rejeitá-la. Mesmo que Deus te dê uma direção que gere desconforto eu te encorajo a seguir e obedecer essa direção porque a gente sabe que no final a promessa sempre se cumpre.

A nossa carne vai naturalmente gravitar em direção a tudo aquilo que vai nos manter na nossa zona de conforto. Você pensa que sua carne vai querer andar em fé? Que você seja resiliente? Não, a carne vai querer te jogar no centro da zona de conforto.

Andar em fé em uma das coisas mais difíceis porque irá querer de você dar passos em direção a promessas de Deus que talvez pareçam impossíveis.

Deixe Jesus chacoalhar seu barco. Ela faz isso para nos posicionar em frente ao cumprimento da promessa de Deus para vida deles.

O momento da espera faz parte do processo do cumprimento da promessa de Deus na sua vida.
---------------------------------------------------------------------

Pra. Jéssica Adams - @eujessadams

Reach out to UREV: